SEJA BEM VINDO(A)...

domingo, 23 de outubro de 2011

ÁLCOOL E DIREÇÃO NÃO TEM PERDÃO!

"Cresce cada vez mais o número de acidentes provocados por motoristas embriagados. Mas, no fim, quase ninguém é condenado".
Fiquei horrorizada com a reportagem do Fantastico desse domingo 23/10/2011, como pode a lei do Brasil ser tão ridicula, isso era pra ser considerado crime sem direito a pagamento de fiança, como pode uma pessoa dirigir bebada, provocar varias mortes e simplesmente pagar um dinheiro pro governo e ficar tudo certo, meu Deus isso é uma brincadeira com a vida de todos nós brasileiros, como pode matar e não ser punido, é como eu dar um tiro em alguem e chegar pro juiz e dizer "foi sem querer", a lei tem que ser mudada e urgente. como fica a familia dessas pessoas que perderam a vida por culpa de um idiota qualquer, não tem volta, quando é que o Brasil vai acordar?
A Polícia Rodoviária Federal divulgou um balanço da lei seca: nos seis meses em que a lei está em vigor, seis mil motoristas foram multados por dirigir depois de beber. Eu fico indignada em te que ler uma coisa dessa.
veja esse vídeo aonde a lei é valida, o país onde ainda se tem amor pela nação...
Agora veja aqui no Brasil...

No Brasil é assim tudo vira piada e ninguém faz nada...
Simplesmente diz que não vai fazer o teste do bafômetro e estão com razão, porque esta na lei que ninguém é obrigado a fazer o teste, sera que ta na lei que eu também não irei pagar o IPTU, IPVA e os outros impostos, afinal eu não estou afim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário